segunda-feira, 15 de março de 2010

PERUA 34

A Senhora Sandra Meireles, Moradora da Rua Vinte e Dois, Nº 180, procurou a Associação Comunitaria, para reclamar da Perua 34, segundo ela, depois das 22.00 horas não tem perua que sai do centro, prejudicando varios estudantes que estudam em muitas faculdades do Hiper Centro, a outra opção seria a linha 131, porem essa os moradoresdo bairro não pode contar pois os horarios são confusos e nem sempre a empresa cumpre os mesmos, o que acontece é que o aluno sai da faculdade as 22:00 horas de so chega em casa a meia noite, memo assim com muita sorte. esperamos uma posição da Transbetim.

3 comentários:

Unknown disse...

Acho que esta van 34 que é para atender o bairro cruzeiro do sul, não deveria passar pelo bairro itacolomi. È um atraso na viagem.
Alem de um risco do sobe e desce do morro da rua 25.
Adilson Dutra
morador da rua 22

Anônimo disse...

Na época em que iniciamos os trabalhos , quanto a mudança de itinerário da van 34 ao Itacolomi , nossa comunidade não foi assistida para acordarmos sobre estes fatos , o que ocorreu de fato é que fomos traídos pelos meia dúzia de três , “ Anastácio , Leston e Juarez , os três patetas , caíram como patinho nas mãos de Gilmar “ Associação do Itacolomi “ que pretendia lançar sua candidatura a vereador pelo Itacolomi e é claro o mesmo objetivo dos três patetas era angariar votos .Estávamos com um projeto para apresentar na então reunião que não ocorreu , pois já haviam decidido pela meia dúzia de três .Nosso projeto :Concordávamos com o itinerário da van 34 porem o itinerário seria de que ela não retornaria ao Cruzeiro do Sul e seguiria a avenida de acesso direto saindo por detrás da escola Juscelino “ apoio mineiro “ e em contrapartida a van 30 iria descer até o Cruzeiro do Sul e faria o trajeto da rua 25 – Dracenas e seguiria o mesmo trajeto da atual van 34 “ Bairro Niterói , Bueno franco .De mesma sorte , fomos contra reunião promovida pelos meia dúzia de três , entre os bairros Cruzeiro da Sul – Sitio Porções –Itacolomi , para resolvermos a questão de transporte público e já havíamos por experiência no ramo , advertido o que iria acontecer , e de fato aconteceu , perdemos alinha 3140 que foram fundidas entre estes três bairros , se discutíssemos nossos problemas isolados de melhoria de transporte para a linha 3140 colheríamos frutos ,e já havíamos conquistado alguns horários , mas desejaríamos mais .Mas os interesses dos meia dúzia de três eram outros , buscar votos nestes outros bairros e isso não aconteceu para eles e nossa comunidade perdeu a linha 3140 por incompetência e interferência direta destes incompetentes mercenários , o mesmo ocorreu com a linha 3305 lutávamos para criar a linha Cruzeiro do Sul – BH , e a meia dúzia de três eram contra , queria era melhorar os horários do várzea e vila das flores , pelos mesmos interesses eleitoreiros . Após demonstrarmos a logica e comprovarmos a demanda conquistamos não só a linha 3305 como a 314 .

Anônimo disse...


Continuação do anônimo “ Ebert Arantes “ referente a itinerário de ônibus e similares
Fatos que apresentamos :O Jardim Alterosas II , não tinha nenhuma linha de Ônibus para atender aquela região apresentamos um itinerário que atenderia o Cruzeiro do Sul e o Jardim Alterosas II e foi um sucesso , tanto que , também havíamos informado que , no Jardim Alterosas II , não era atendido por transporte para o centro de Betim e foi criada a linha 314 , que hoje infelizmente foi retirada do nosso bairro a desmando do senhor Vereador Caxias .Na época em que Anastácio realizou aquele incabível , irresponsável ato oportunista de paralisar os ônibus na rua 29 , também alertei a ele de que tal movimento iria retirar a nossas conquistas da linha 3305 e que depois não deveria reclamar de minhas retaliações . Anastacio apenas argumentou “ se eles tirassem o 3305 ele traria de volta “ pra quem come nas mãos de Carlaile , depois ele simplesmente teve que escolher :Representar a comunidade ou os seus próprios interesses os R$ ?.000,00 sem fazer nada Bom o que foi que ele escolheu : Não deixou de receber o come quieto de R$ ?,000,00 mensal ,e o povo que se dane , afinal ele não precisa de transporte público , ele tem o seu próprio ônibus .Como consequência , deste devaneio , ocorreu uma reunião , a qual eu “ Ebert “ deveria participar e não fui informado pelo traidor Ronaldo caldeira de tal reunião , onde estiveram presentes o Senhor Romulo Veneroso , o traidor “ Ronaldo caldeira “ e Alessandra , onde infelizmente , mas uma vez a incompetência reinou , por falta de argumentos e de busca de interesses próprios de ambos os presentes .Se houvesse participado desta reunião apresentaria um novo itinerário onde o final do ônibus seria no alto da Av.Palmeiras E seguiria pela av. Belo Horizonte , rua vinte e nove , Itacolomi , e retornando para o Jardim Alterosas II , favorecendo assim o Itacolomi , e sem prejudicar o Jardim Alterosas II e é lógico , não retirando de nos uma conquista que nos conquistamos , e sem a participação destes que agora buscaram interesses pessoais .E a estes , que se dizem representantes do povo em beneficio de se próprio , meus pêsames de agradecimentos : Obrigado Anastácio , obrigado Leston , Obrigado Juarez , Obrigado Ronaldo Caldeira e Obrigado Alessandra , vocês por muito contribuíram para a decadência de nosso transporte publico do Bairro cruzeiro do sul .Estamos levantando outras bandeiras e já estamos a luta deste 2000 , é difícil , sim é difícil , porem não impossível , fazer mudança do itinerário das linhas 415 , onde nossas comunidades “ Cruzeiro do Sul , Itacolomi e Jardim Alterosas II , tenha acesso direto a região hospitalar do teresopolis-imbiruçu ( principalmente Maternidade ) e também trazer de volta a linha que no principio atendia o Cruzeiro do Sul a linha 2600 , que foi transferida para o Duque de Caxias Argumentos para isso não faltam , hoje existem consórcios entre linhas onde duas empresas operam a mesma linha , neste caso São Gonçalo e Santa Edwiges .

ASSOCIAÇÃO EXPLICA:

  COMO O TRABALHADOR INFORMAL PODE   GARANTIR DIREITO A APOSENTADORIA ATRAVÉS DO   M. E. I. Com a crise que atravessa o país, a ind...