sábado, 20 de março de 2010

SERIA CÔMICO SE NÃO FOSSE TRÁGICO , CRUZEIRO DO SUL, UM BAIRRO ABANDONADO II



Tem coisas que só  acontece com o Cruzeiro do Sul, depois de ouvir varias reclamações de moradores, a associação postou neste blog  dia  10 de Março de 2010, sob titulo CRUZEIRO DO SUL , UM BAIRRO ABANDONADO,  um desabafo que é de toda comunidade o descaso com que somos tratados pelo poder Publico. Pois então veja o que aconteceu,  no dia 13 de Março  A  Regional Alterosa  enviou para nosso Bairro Vários homens com Maquinas Foices e Enxadas e ai começou o mutirão da limpeza,  naquele sábado deu para acreditar que enfim o bairro Cruzeiro do Sul seria limpo. Tem um ditado que disse: “ Quando a esmola é muita o santo Desconfia” como é de praxe a coisa aconteceu assim: a limpeza ficou concentrada na Av. Belo Horizonte apenas de um lado, isso mesmo só limparam  um lado, do outro lado continua sujo do mesmo jeito, seria cômico se não fosse trágico. (fotos Acima) Um lado da avenida   limpinho,  bonitinho, e o outro lado mato, entulho,  lixo e descaso.  Isso vem reforçar que existe por parte do poder publico uma má vontade com o Bairro Cruzeiro do Sul, no ano passado a Secretaria de Saúde demorou  05 meses para concretizar o aluguel da sede do Posto de Saúde,  mesmo assim so aconteceu porque a associação pressionou, neste ano outras duas ações da prefeitura ficou pela metade do caminho, em janeiro houve um mutirão para recolher os entulhos do bairro a ação que era pra acontecer em 03 dias, foi feita em 02 dias de forma desorganizada e sem aviso a população. De outra feita a regional tentou fazer uma mutirão de limpeza contra a dengue, do mesmo jeito que a primeira sem carro de som ou planfetagem para avisar os moradores sobre a importância da ação, terminou no mesmo jeito que começou, um fiasco. Os moradores do nosso bairro, cidadãos, contribuintes e eleitores  não entendem porque somos tratados de forma diferenciada, ou será que tudo isso é pura incompetência?.
  

2 comentários:

Anônimo disse...

A rua 15 tambem ta horrivel, mato, pra todo lado, da um jeito pessoal.

Jessica disse...

Todo o bairro tem que se reunir e estar sempre atentos aos acontecimentos e a todas as promessas feitas por nossos representantes, se for útil reunir pessoas que se enteressem por causas com essas e informar aquelas que não conseguem ter esse discernimento.
Valeu e conta comigo.

ASSOCIAÇÃO EXPLICA:

  COMO O TRABALHADOR INFORMAL PODE   GARANTIR DIREITO A APOSENTADORIA ATRAVÉS DO   M. E. I. Com a crise que atravessa o país, a ind...